Fiat Fiorino ou Strada 2012

Fiat Strada 2013
O novo Palio já está quase chegando e trazendo consigo o no Siena, mais e a Palio Adventure e a Strada?O futuro delas ainda é um mistério, rumores dão conta que perua Palio seria substituinda por um pequeno SUV de porte semelhante ao do EcoSport e que a Strada seria derivada desse SUV, por enquanto isso é apenas especulação, mais se isso se concretizar? Uma Strada de maior porte conseqüentemente seria mais cara e deixaria uma lacuna entre as picapes compactas.

Outra alternativa seria uma picape derivada do bem sucedido Fiat Uno(acho até mais provável), teria um preço bem competitivo, e o estilo quadrado com cantos arredondados cairia bem nesse pequeno utilitário, a versão acima seria a intermediária Way, mas sem o exerço de plástico do hatch, além dela existiria uma básica, uma esportiva e uma off-road assim como é hoje e os motores 1.4 e 1.6 e-torq.


Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Descubra o Maranhão!

9 comentários:

  1. pelo amor de deus nao me façam isso.........isso nao vai da certo

    ResponderExcluir
  2. ia estragar simplesmente o carro mais bonito da fiat.....

    ResponderExcluir
  3. acho que voces deveriam voltar com muitos carros que vocês deixaram de fabricar a alguns anoscomo a FIAT(FIORINO,ELBA,PREMIO,TIPO,TEMPRA) e outros carros tambem que seriam muito utilizados pelos comerciantes e pessoas comuns.
    Mais acho de grande impotancia que vocês voltem a fabricar a FIAT FIORINO por que acho o modelo antigo lindo e sei que o novo sera ainda melhor.
    E com a volta da FIORINO vocês podem dar de 10 à 0 na volkswagem com o novo modelo da SAVEIRO, e tambem na chevrotet com a nova MONTANA.
    Isso e apenas um conselho para voces.
    Boa Sorte Para o nova FIAT FIORINO!

    ResponderExcluir
  4. Poo adriano victor a strada ela é uma fiorino evoluida uai q atribuiu o nome de strada, ou vc nao notou o jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Millena Notei Sim Mais Gosto Muito Mais Gosto Muito Da Fiat Fiorino, Tenho Uma Paixão Enorme Por Ela.
      Apesar De Tambem Gostar Muito Da Volkswagem Saveiro, Mais Acho Que Se A FIAT Voltasse Com a Fabricação Da Fiorino Ganharia Bastante.

      Mais Tambem Sei Que Enquanto a Strada Estiver Ganhando o Titulo Do Carro Do Ano, Eles Não Vão Voltar Com a Fabricação Da Fiorino.

      Excluir
  5. DIGO E REPITO...

    FICOU FODA

    VERSÃO ESPORTIVA SUSPENSÃO A AR + RODÃO = UMA BELEZA DE DAR INVEJA

    ResponderExcluir
  6. porfavor nao fasao isso agora pois acabei de comprar a minha estrada,nao mi fasao ficar com um carro novo modelo velho!!!

    ResponderExcluir
  7. E myllenna eu sei que a strada e uma versão evoluida da fiorino mais acho que a fiat tinha que voltar com os modelos velhos de seus carros como a Fiorino,Elba,Premio e etc...
    Me manda se derv pq seu msn!

    ResponderExcluir
  8. A elba por sua história deveria ter mais uma chance com toda inovação e tecnologia atual seria um baita sucesso so acho que a frente atual da uno pra futura elba teria que ter um upgraid mais agressivo.

    ResponderExcluir