Fiat Uno SportBack


O visual do Uno é polêmico, por ser tão deferente, acaba dividido opiniões por onde passa, tem aqueles amam e aqueles que odeiam.

As principais inovações visuais ficam por conta do estilo quadrado com cantos arredondados, da grade assimétrica, a linha da cintura do carro que é baixa deferente da tendência que é alta, e sua traseira com as lanternas junto ao vidro e sua inclinação praticamente reta como um jipinho, para tentar amenizar um pouco criei essa versão fictícia denominada SportBack, fui buscar inspiração em uma projeção muito legal de como seria um Uno da Dodge no blog Irmão do Decio( confiram é um blog muito legal). O Uno SportBack tem entre as principais modificações o vidro traseiro mais inclinado, lanternas na parte inferior da tampa do porta malas , janelas da frente e traseira com uma inclinação um pouco maior, suspensão um pouco mais baixa. Iai, ficaria legal?

3 comentários:

  1. Salve xará !!!
    Bom, quanto ao "refinamento" das imagens eu me referia mais precisamente ao post do Chevrolet Alaska. Ampliando a foto se nota que a parte onde tem brilho na porta dianteira está "quadriculado" (estou vendo a foto agora enquanto digito esta resposta).

    Isso já não acontece no Chevrolet Onix, do post seguinte. No Uno SportBack reparei que a maçaneta da porta ficou laranja. Ai já não sei se foi proposital mesmo.

    No mais, o blog tá bem interessante, a apartir de hoje começo a segui-lo também !!!

    Abração e sucesso :D
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia. Deixou o Uno mais interessante. Mas e a frente? ela vai sair?

    ResponderExcluir
  3. Bem, estou trabalhando na frete, mas não deve ter muitas alterações, e obrigado por visitarem o blog.

    ResponderExcluir