Chevrolet Montana Cabine Dupla 4 Portas - A anti toro está chegando

                   Chevrolet Montana 2022
Enquanto todas as montadoras parecem ter parado no tempo quando o assunto é picape compacta a Fiat aproveitou o fez o seu nome, dona dos 2 comerciais leves mais vendidos no Brasil, Strada e Toro, a montadora de Turim reina sozinha nos dois segmentos, pelo menos por enquanto.
Isso porque Hyundai e Ford já apresentaram as suas armas, Santa Cruz e Maverick respectivamente e a Chevrolet anunciou neste ano de 2021 que esta preparando uma picape monobloco que vai substituir a Montana. Agora, só nos resta esperar se essa nova picape será derivada do Onix, do Tracker ou se será um projeto com identidade visual própria.
Hyundai Santa Cruz ainda não tem previsão de ser oferecida no Brasil

Ford Maverick esta confirmadíssima para o nosso mercado
Confira abaixo a nossa projeção de 2011 para a Montana cabine dupla que acabou não sendo lançada.

A novela Chevrolet Montana Cabine Dupla, está ganhado cada vez mais capítulos, no começo a GMB dizia que essa versão da picapinha seria inviável uma vez que os preços dela seria muito próximos ao de sua irmã maior a S-10.

Mas com a chegada da Chevrolet Colorado/Nova S-10 a possibilidade da GM fabricar uma concorrente para Strada CB ficou mais próxima, isso por que a Colorado/S-10, de maior porte, deixaria uma vaga já que a S-10 tem seu fim quase como certo. Possibilidade essa que ganhou mais força depois que o site Carpix flagrou uma espécie de Montana Cabine Dupla, mas a camuflagem estava indicando um suposto Agile Station Wagon. Ainda não há nada confirmado se a Chevrolet trará a picape para o Brasil. Então fiz a projeção o mais próximo possível do carro que poderia ganhas as ruas brasileiras, sem mexer muito na imagem apenas aumentei o tamanho da cabine.
Comentem, com a ajuda de vocês faremos um blog bem legal.

Sugestão: Chevrolet Montana 2022 - A anti Toro.

Auto Projetos

O seu blog turbinado com cultura automotiva.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: cristianosousa.profissional@gmail.com

Que ficar ligado em notícias, lançamentos, projeções e muito mais? Acompanhe o Auto Projetos nas redes sociais!
Inscreva-se no nosso canal do You Tube
Curta nossa fanpage no Facebook
Siga o nosso Instagram
Visite o nosso TikTok

Conheça as belezas naturais de Santa Quitéria do Maranhão
Descubra o Estado do Maranhão

10 comentários:

  1. Achei bacana, se o preço não ficar muito alto acho uma boa pedida, ja que gosto de picape, mas gostaria de ter mais lugares, embora concerteza os passageiros de traz vão ficar apertados como os da strada cd.Ficou jeitosinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma montana conquest, e nao sou mto a favor de cabine estendida c/ lugares, pq pick up é utilitario, e o nome ja o especifica. Acho q fica bonita visualmente, mas custo-beneficio nao vejo nem nas que assim estao se indo. Se eu pudesse dar uma opniao, faria mudanças na grade frontal, para tirar um pouco do "agile". Lembrando que, conforto mesmo, é ir pra outro segmento, como sedã e etc. Ideia de quem tem uma pick up.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cleberson, por ser mais moderno o projeto da Montana talvez os passageiros disponham de um pouco mais de espaço, com relação ao preço, você sabe como são as coisas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Tico, vou dar uma atualizada na projeção e deixar a picape com um design mais robusto, logo posto, obrigado por visitarem o blog, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou legal... E par quem tem filho e precisa de uma pick, sabe o valor de um banco traseiro...
    Tenho a minha LS e trocaria com toda certeza se viesse ela cabine dupla...
    ACORDA GM!!! A MONTANA PRECISA CRESCER!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Michael, para quem tem família, e precisa da caçamba, uma Cabine Dupla é indispensável! O carro ficaria o mais versátil da GM, sem falar que a Nova Montana é linda! Parabéns GM!
    Marcus RJ

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal, contudo, acredito ser inevitável que a chevrolet
    lance antes a montana cabine estendida para desbancar os arrogantes
    da fiat e vw. Um abraço a todos, Ed1000son.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo comentário Edson, quando falamos em picape leve, a Fiat tem todo o mérito em ser líder, está sempre um passo a frente das concorrentes, como agora, enquanto a Volks está pensando em lançar a cabine dupla, a Fiat já prepara a espetacular Cabine Dupla de 3 portas.

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que a GM tá esperando para lançar essa versão com 4 lugares.. estão perdendo clientes para a VW e FIAT!!! Mas, EU GOSTO DA GM!! estou esperando essa versão.
    Façam logo! e se vier com um preço legal que dê para trabalhadores comprar.
    Vai arrebentar com os concorrentes garanto.
    Farouk /São Luis Ma
    Fa

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a GM deve fabricar a Montana Cabine Dupla o mais rápido possível, se isso não acontecer vou comprar uma das duas VW ou Fiat Strada..
    Antônio Sampaio

    ResponderExcluir