Novo Hyundai i30


O i30 não é exatamente uma referencia em design, seu sucesso se aplica mais a generosidade de itens de serie que ele oferece, a garantia extensa e seu custo-beneficio atraente. Mais o fato de ser feio, digamos desprovido de beleza pode está como os dias contados.
A Hyundai já está em fase adiantada no desenvolvimento do novo i30 que assim como os outros veículos da marca promete ser referência em termos de estilo e design, podemos concluir isso apenas por ver o quanto o design de seus irmãos Sonata, ix35, Azera evoluiram. A promessa é que fique algo próximo do Hyundai Elantra ou do i40, na minha projeção usei como base o i40 diminui a traseira e dei uma pequena mexida nos faróis.  

2 comentários:

  1. Da onde que o i30 é feio? É um dos carros mais bonitos do brasil! Pelo menos é o meu favorito!! Se um dia tiver dinheiro queroo um haha

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Dana, acho que expressei somente a minha opinião, ao meu ver aquela traseira não caiu muito bem acho aquelas lanternas exageradamente grandes, fora isso isso é um carro bem legal. Obrigado por visitar o blog, um abraço.

    ResponderExcluir