Volkswagen Jetta Variant US Version


Na minha opnião assim seria a Jetta Variant, perua "esportiva" da Volkswagen que ainda não deu as caras nessa nova geração.
Na frente e no interior nada mudaria pois modificações mais significativas ficariam nas portas dos passageiros que ganhariam um design que facilitariam a entrada e saída dos ocupantes do banco de trás e na traseira onde as lanternas apesar de serem parecidas com as do sedan seriam um pouco maiores, além disso a versão perua herdaria os mesmos motores e acabamento interno do sedan. E para deixar a familia completa estou preparando a versão Hatch que poderia substituir o Rabbit nos EUA e o Golf aqui no Brasil, aguardem logo, logo estarei postando ele também.
Obrigado por visitarem o blog, conheçam Santa Quitéria do Maranhão.

2 comentários:

  1. Muito bom,mais eu acho que a vida do Rabbit no EUA e o Golf no Brasil tem muito pra frente ainda,eu acho que o golf ja deveria ter saindo a muito tempo ,mais a vw fala em lançar uma nova geração,não sei agora mais anoi passado eu fiquei sabendo dessa historia,e até hoje ...cade?
    A Fiat que deveria estar pupando com o Bravo mais o preço e a propaganda mal feita não esta ajudando muito.
    e aindatem o chineses...mais ficou muito bom mesmo e as rodas são legais tambem...

    ResponderExcluir
  2. Matheus, não sei quanto ao Golf no Brasil mas segundo boatos nos EUA a próxima geração do Rabbit promete ser bem diferente do Golf europeu.

    ResponderExcluir