sexta-feira, 27 de maio de 2011

Volkswagen Amarok Jipe


Com o mercado escasso de SUV's de duas portas, é cada vez mais freqüente ver projeções desse tipo de carro nos blogs, como eu não poderia ficar de fora resolvi fazer o meu jipe também, só que em vez de fazer de Utilitário Esportivo já presente no mercado, fiz de um modelo que talvez nunca ganhe uma versão assim a Volkswagen Amarok.
Quem acompanha o blog viu que a pouco tempo fiz uma versão SUV de quatro portas da picape, essa aqui é uma derivação daquela Volkswagen SUV, eu a batizei de Amarok Jipe. O chassi mais curto seria ideal para o uso fora de estrada, na verdade essa é a proposta principal do carro , o Off-Road, com capacidade para 5 pessoas e porta-malas bem limitado ele seria ideal para quem gosta de encarar uma trilha bem pesada. Seu principal concorrente aqui no Brasil seria o Troller T4 pois ficaria na mesma faixa de preço do jipão cearense.

Na traseira o destaque vai para o step, que fica fixo na tampa do porta-malas. Espero que gostem e comentem.
Visitem Santa Quitéria do Maranhão
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Eai Cristiano , aqui é o Rodrigo Losano do blog arte do dede , muito legal essa amarok , e respondendo a sua pergunta eu uso o phoshop CS3 abs!!

    ResponderExcluir
  2. Essa jipinho não sei por que mais faz até sentido com a VW ,ta muito bonito eu acho que a amarok nunca seriu pra ser uma caminhoneta mesmo acho que aquela frente dela serve pra ser uma versão igual a toyota sw4....

    ResponderExcluir
  3. Pois é Matheus, na verdado acho a Amarok uma picape muito bonita, porém, um utilitário derivado dela ficaria bemlegal.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que todos os modelos da amorok sao bonitos! porem ela é igual a toyta hilux ea sw4 !

    ResponderExcluir
  5. muito daóra cara, ficou perfeito a projeção

    ResponderExcluir
  6. Valeu Yuri, obrigado pelo coment Breno também acho os modelos da Amarok bem legais.

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...