Volkswagen Amarok Jipe


Com o mercado escasso de SUV's de duas portas, é cada vez mais freqüente ver projeções desse tipo de carro nos blogs, como eu não poderia ficar de fora resolvi fazer o meu jipe também, só que em vez de fazer de Utilitário Esportivo já presente no mercado, fiz de um modelo que talvez nunca ganhe uma versão assim a Volkswagen Amarok.
Quem acompanha o blog viu que a pouco tempo fiz uma versão SUV de quatro portas da picape, essa aqui é uma derivação daquela Volkswagen SUV, eu a batizei de Amarok Jipe. O chassi mais curto seria ideal para o uso fora de estrada, na verdade essa é a proposta principal do carro , o Off-Road, com capacidade para 5 pessoas e porta-malas bem limitado ele seria ideal para quem gosta de encarar uma trilha bem pesada. Seu principal concorrente aqui no Brasil seria o Troller T4 pois ficaria na mesma faixa de preço do jipão cearense.

Na traseira o destaque vai para o step, que fica fixo na tampa do porta-malas. Espero que gostem e comentem.
Visitem Santa Quitéria do Maranhão
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

7 comentários:

  1. Eai Cristiano , aqui é o Rodrigo Losano do blog arte do dede , muito legal essa amarok , e respondendo a sua pergunta eu uso o phoshop CS3 abs!!

    ResponderExcluir
  2. Essa jipinho não sei por que mais faz até sentido com a VW ,ta muito bonito eu acho que a amarok nunca seriu pra ser uma caminhoneta mesmo acho que aquela frente dela serve pra ser uma versão igual a toyota sw4....

    ResponderExcluir
  3. Pois é Matheus, na verdado acho a Amarok uma picape muito bonita, porém, um utilitário derivado dela ficaria bemlegal.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que todos os modelos da amorok sao bonitos! porem ela é igual a toyta hilux ea sw4 !

    ResponderExcluir
  5. muito daóra cara, ficou perfeito a projeção

    ResponderExcluir
  6. Valeu Yuri, obrigado pelo coment Breno também acho os modelos da Amarok bem legais.

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão

    ResponderExcluir