Chrysler 300 Touring 2012

A família 300C foi um dos primeiros frutos da união da Mercedes-Benz com a Chrysler. Quando a linha apareceu pela primeira vez em público, no Salão de Nova York de 2003, foi um verdadeiro alvoroço. Depois do sedã, a montadora resolveu trazer, do Canadá, a perua, denominada Touring. As linhas são a principal arma da 300C Touring.
Como a atual geração ainda não conta com a versão SW fiz essa projeção da versão SRT8, a traseira assim como no sedan não sofreria grande alterações.
GT-X Auto Projetos
Santa Quitéria do Maranhão - MA
Conheçam e participem da comunidade GT-X Auto Projetos no Orkut.
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
Fonte: VRUM

4 comentários:

  1. Olá, Cristiano Souza, em 1º lugar, vi que você tornou-se um seguidor do meu blog, e tambem asdiionou meu blog a sua lista, então eu lhe agradeço muito Eu vou adicionar seu blog a minha lista, mesmo que meu blog não tenha muitas visitas diária para direcionar a voc~e, mas é uma ajuda. Se quiser conversar, add ai: victorrap2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom projeto,
    bem possivel que aconteça!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Será um prazer ser parceiro do seu blog Victor. Valeu pelo comentário Filipe.

    ResponderExcluir