segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chrysler 300 Touring 2012

A família 300C foi um dos primeiros frutos da união da Mercedes-Benz com a Chrysler. Quando a linha apareceu pela primeira vez em público, no Salão de Nova York de 2003, foi um verdadeiro alvoroço. Depois do sedã, a montadora resolveu trazer, do Canadá, a perua, denominada Touring. As linhas são a principal arma da 300C Touring.
Como a atual geração ainda não conta com a versão SW fiz essa projeção da versão SRT8, a traseira assim como no sedan não sofreria grande alterações.
GT-X Auto Projetos
Santa Quitéria do Maranhão - MA
Conheçam e participem da comunidade GT-X Auto Projetos no Orkut.
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
Fonte: VRUM Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá, Cristiano Souza, em 1º lugar, vi que você tornou-se um seguidor do meu blog, e tambem asdiionou meu blog a sua lista, então eu lhe agradeço muito Eu vou adicionar seu blog a minha lista, mesmo que meu blog não tenha muitas visitas diária para direcionar a voc~e, mas é uma ajuda. Se quiser conversar, add ai: victorrap2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom projeto,
    bem possivel que aconteça!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Será um prazer ser parceiro do seu blog Victor. Valeu pelo comentário Filipe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...