Fiat Avenger

O modelo Freemont 2012 acaba de ser apresentado, será vendido no segundo semestre deste ano, e produzido nas instalações mexicanas de Toluca, onde o Fiat 500 é feito. Além de participar de um novo segmento com o Freemont a Fiat deixa de lado aquela velha imagem de fabricante carros compactos.
 Como a parceria entre a Fiat e a Chrysler rendera vario novos modelos para a Fiat além do crossover pensei que a montadora italiana também poderia comercializar o Dodge Avenger como Fiat por aqui. Ele se encaixaria acima do bem acima do Fiat Linea e enfrentaria alguns outros americanos que são vendidos já a algum tempo como o Fusion e o Malibu. Na Frente além do para choques mais moderno as únicas alterações assi como no Freemont seria a grade.
Espero que gosteme comentem.
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Um comentário:

  1. ae cara, vlw pelo coment no meu blog :), e não vou desistir da MATT designs, ja estou criando mais carros :), e a proposito, qual é o material usado nos seus desenhos a mão? ficam tão bons huhu. E a proposito, quando descobrir como colocar parceiros no blog, coloco o seu ( e que meu blog é recente hehe)e seus trabalhos são bem legais também, principalmente os no Photoshop

    ResponderExcluir