Ford Focus ST 2 Portas

O Ford Focus ST é um esportivo de médio porte fabricado pela Ford europeia, seu design é agressivo e seu desempenho não decepciona, como por enquanto a previsão é que ele seja vendido apenas na versão quatro portas resolvi fazer uma versão com apenas duas, para mim ficaria bem mais legal.
O Ford Focus ST 2012 é alimentado por um novo 2.0 litros, quatro cilindros do motor EcoBoost da Ford, que desenvolve 250 PS. A Ford menciona que o novo modelo é a primeira a ser STI, desenvolvidos ao abrigo da nova estratégia global de desempenho dos veículos.
Quanto ao design do Ford Focus ST 2012 vai ter um novo pára-choques dianteiros com grelha de grandes dimensões, novas saias laterais e um spoiler traseiro. O destaque do design do Ford Focus ST 2012 é na medida em que estamos envolvidos o centro dos tubos de escape. O interior do Focus ST 2012 também foi redesenhado e agora apresenta assentos esportivos.
GT-X Auto Projetos
Conheçam e participem da comunidade GT-X Auto Projetos no Orkut.
Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - MA
E-Mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

3 comentários:

  1. Assim com duas portas ele ficou mais esportivo

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma sugestão para você, uma releitura do Chevy Vega, de preferencia o modelo 1971, o que mais gosto, e que programa você usapara fazer essas montagens?

    ResponderExcluir
  3. Oi Mateus, eu uso o Adobe Photoshop CS2, porém ainda não conheço todos os seus recursos, por isso volta e meia aparece uma falha. Valeu por visitar o blog, um abraço!

    ResponderExcluir