Fiat Ulysse 2012

Não estranhe se você achar que conhece a minha projeção da Fiat Ulysse de algum lugar, é que a minivan assim com a Gran Voyager apresentada pela Lancia em Genebra é uma versão da Dodge Gran Voyager, só que no caso da Ulysse seria uma versão voltada para o mercado latino onde a Lancia e Dodge não tem muita tradição, ela seria mais um “filho” da transação realizada entre a marca norte-americana e o Grupo Fiat.

A Ulysse, assim com o Freemont e Jouney, se inspira na Dodge Grand Voyager RT, versão esportiva, e poderia ser vendida aqui com duas opções de motorização (2.8 turbodiesel com 163 cv e 3.6 V6 com 283 cv).
Espero que gostem e comentem
Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - MA - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
Conheçam e participem da comunidade GT-X Auto Projetos no Orkut.
Fonte: Quatro Rodas

6 comentários:

  1. Desculpe pela demora do comentario, mas no meu computador não conseguia de geito nem um entrar aqui para comentar, tinha até tentado no primeiro dia mas não deu, seu carro, ficou lindo como sempre!e sobre customização de carros, você prefere original ou com modificações? Esse é o motivo de meu blog estar meio "parado", no meu computador, em que estão desenhos, fotos das minhas miniaturas, etc, e não entro no blogger de geito nem um!!Eu estou no notebook do meu pai colocando esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito bacana a ideia. Até que seria uma ótima sugestão para países exteriores, pois no Brasil sofremos com a "carência" de veículos de luxo rodando a tona nas ruas, como nos EUA, por exemplo.

    Como o preço da "Fiat Ulysse" seria devidamente caro - apesar de ter o logotipo Fiat -, as vendas não iriam decolar rsrs.

    Estou te seguindo cara, te peço que siga meu blog de volta: http://leoandradedesign.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ficou bom ! mais vc podia mudar so a cor dele!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela projeção, muito bem feita. Sucesso, Cristiano!!

    ResponderExcluir