Renault Logan 2014

Todo mundo sabe que Sandero e Logan são o mesmo carro, então por que Logan? Não seria mais interessante um Sedan Sandero, a frente mais moderna do compacto da Renault até cairia bem com uma carroceria de três volumes.
Além disso a Renault ganharia em redução de custos pois esse substituiria de uma só vez Logan e Symbol o que deixaria o Sandero Sedan mais barato.
Fonte:Noticias Automotivas
Visite o GT-X Auto Projetos no Orkut e no Facebook.
Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - MA
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

5 comentários:

  1. Muito legal ver de de volta à ativa!Ainda mais com esses trabalhos legais.Daqui a pouco quem volta a ativa sou eu, já já vem as férias!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. bem... sedans com a msm frente já está acabando! o novo palio vai ser diferente do novo siena (além de ter ocorrido na geração anterior dos 2 e terem acabado com a msm frente dps de 2 anos), nissan march e nissan versa...

    ResponderExcluir
  3. Estou ansioso para ver seus novos trabalhos Mateus, valeu pelos comentários Handlay, respondendo aos comentários acho que assim como Chevrolet Cobalt e Opel Corsao o tal projetos Onix não usara nada além da plataforma Opel de resto suponho que será um carro totalmente novo, o Koup no Kia Rio coupe foi por que acho bem legal carros de uma mesma montadora, mesmo que de diferentes segmentos, usarem uma mesma indentidade, (ex. Punto e Bravo T-Jet, Golf e Bettle R) e a frente indentica na projeção do Sandero Sedan é que isso reduziria custos, Um abraço Handlay, não deixe de visitar o blog.
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão

    ResponderExcluir
  4. As fabricas ela fazem assim voua dar como exemplo a fiat: tem o palio, o siena é o palio sedan, a estrada é o palio pick-pi , a plio weequend o palio misto e a fiorino é o palio de carga! viu ?
    Eu e meu pai somos fanaticos por carros eu sei de tudo ele tambem!

    ResponderExcluir
  5. Valeu por acompanhar o blog e pelos comentários Breno.

    ResponderExcluir