Fiat Linea 2013 ou Novo Marea


Sabemos bem que o Fiat Linea não é o que parece e os consumidores do segmento de sedãs médios sabem muito bem disso. Mesmo assim, ele é o único pretenso médio que a Fiat possui no Brasil, na Europa ou em qualquer outro lugar.

Rumores falam que a Fiat está interessada em emplacar de uma vez por todas um sedã verdadeiramente médio, tal como foram Tempra e Marea anteriormente.
E para realizar isso novamente, a marca de Turim estaria interessada na plataforma do Giulietta para ter seu Novo Linea 2013. Fala-se que o novo sedã da Fiat será uma variante do futuro Dodge Dart.


Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Descubra o Maranhão!

5 comentários:

  1. Mandou bem, Marea é um clássico nacional e este novo FIAT médio seria uma ótima oportunidade de reviver esse nome em grande estilo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau... Infelizmente a FIAT não soube vender o Marea como ele merecia e deixou seus donos à deriva, gerando uma imagem ruim do carro no público... se fosse a GM com um carro como o Marea no portfólio, teria reinado por muitos anos no mercado (vide Monza e Ômega, até hoje bem vistos pelo mercado)... aliás todos os carros top da FIAT são mal avaliados, por culpa da própria FIAT, que só se concentra nos populares... esse novo sedã médio será um novo fracasso se a a marca tratar da mesma forma que tratou o Marea e o Stilo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, a Fiat poderia acordar mesmo e lançar novamente com nome Marea, pois o carro nunca foi ruim, a Fiat não dez um marketing bom, as peças de reposição com preços absurdos, lançar novamente o Marea com preços de peças com a realidade brasileira, assistência técnica de boa qualidade mas com preços justos, hoje o Fiat Marea é mau visto por estes motivos preços de manutenção caros, peças de reposições caras, carros bom não precisa ser caro de manter pois essa logica afasta os atuais clientes e novos clientes da Fiat, eu sou fã dos carros dessa marca principalmente do meu Fiat Marea weekend Vermelho, bem é isso, melhorar os preços de peças, mão de obra mais barata em resumo fazer um carro não seja difícil e nem caro de se manter. abraços

    ResponderExcluir
  4. A fiat surpriendeu com a auto tecnologia usada no marea, ja q os destaques da marca sempre foram os populares de 1000 cilindradas. Comando de valvulas variavel, 5 cilindros e tudo mais... A fiat provou q pode fazer carros turbinados com mecanica robusta. Agora precisam usar isso a seu favor e reeditar a lenda: marea.

    ResponderExcluir
  5. A fiat surpriendeu com a auto tecnologia usada no marea, ja q os destaques da marca sempre foram os populares de 1000 cilindradas. Comando de valvulas variavel, 5 cilindros e tudo mais... A fiat provou q pode fazer carros turbinados com mecanica robusta. Agora precisam usar isso a seu favor e reeditar a lenda: marea.

    ResponderExcluir