Chevrolet Agile 2014 - Cobalt Hatch

Agile 2014 ou Cobalt Hatch

O Agile parece um carro que já chegou ao mercado velho, design cansado, plataforma ultrapassada, talvez por isso fala-se tanto em um novo representante para o segmento Premium da GM, rumores que parecem ter se reforçado depois do lançamento do Cobalt, um sedan espaçoso, moderno, que poderia derivar um Hatch que se encaixaria perfeitamente na lacuna que seria deixada por Agile.
Bem isso provavelmente não acontecera tão cedo, tendo em vista que o Agile logo, logo passará por uma atualização visual. Então para matar um pouco a curiosidade, fiz a projeção do que pode vir a ser o seu substituo, a frente ganhou novos para choques, com design mais esportivo, nas laterais me baseei no que a Chevrolet faz com Sonic e Sonic Sedan colocando as portas traseiras em formato diferente nas duas versões com as janelas no estilo asa. Concorrentes? Seriam eles Palio, Fiesta Rocan e quem sabe um futuro Santana Hatch assim como o da projeção feita anteriormente. Espero que gostem!
  
Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Descubra o Maranhão!

2 comentários:

  1. faz o astra no modelo cobalt da Europa sedam vai ficar muito lindo mesmo sou márcio design

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, não entedie, você está sugerindo que eu faça um Opel Cobalt? Ou Uma Astra Cobalt, dá uma olhada nessa projeção que fiz a algum tempo atrás: http://gt-x.blogspot.com.br/2012/11/chevrolet-astra-2013.html. Muito obrigado por visitar o blog, aguardo resposta.

    ResponderExcluir