Volkswagen Parati 2013

Parati 2013
Esse nome já foi sinônimo de Status, ouve um tempo em que ela era vista como carrão, um sucesso de vendas desde o seu lançamento que hoje tem o fim fim decretado por conta das vendas insignificantes de todo o segmento das SW aqui no Brasil. Tá certo que a Space Fox cumpre muito bem esse papel, mais a Parati assim como o GTI é um clássico nacional, por isso resolvi reviver ela aqui no blog, A parte da frente da projeção que você ver na continuação, é de autoria de Rodrigo Losano de Camargo editor do blog Rodrigo Auto Design que gentilmente à cedeu aqui para o Auto Projetos.
 A traseira é claramente inspirada na Jeta variante, assim como o formato da terceira janela lateral, as portas teriam um formato diferente do sedan, esse recurso é muito usado hoje em dia para facilitar a entrada dos ocupantes do banco de trás.
Imagem cedida pelo blog Rodrigo Auto Design

A frente, assim como no Voyage, segue a do Gol. Um concorrente fictício direto a essa nova Parati seria a Elba 2012/Uno SW publicada no blog em março de 2011.
A imagem de frente da Parati é de autoria do blogueiro Rodrigo Losano de Camargo, do blog Rodrigo Auto Design, para ver a publicação Volkswagen Parati 2013! dele na integra CLIQUE AQUI!

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Descubra o Maranhão!

2 comentários: