Volkswagen Saveiro Cross 2013

VW Saveiro Cross 2013
Para fazer frente a Strada a Volkswagen deu uma bela atualizada na Saveiro,  que acompanhando o Gol trouxe também um monte de novidade entre elas ganhou cabine estendida, uma caçamba maior, e motores mais modernos.


 Agora em 2012 com a chegada do "Novo Gol" é provavel que dentre de alguns meses ela novamente siga as novidade do irmão campeão. Essa aqui é a minha visão dessa 2ª fase da picape, faróis e grade seguem o estilo do Compacto, e os para choques bem ao estilo Cross, porém com os faróis de milha menores, dando um tom mais refinado e moderno, assim como no Gol, a traseira não muda. Espero que gostem, compartilhem em suas rede sociais clicando no botões abaixo da postagem, obrigado por acompanharem o blog.

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Conheçam Santa Quitéria do Maranhão
Descubra o Maranhão

3 comentários:

  1. Olá Cristiano.
    Parabéns pela projeção. Você conseguiu acrescentar classe ao modelo sem perder a esportividade e robustez.
    Ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano , pode pegar a imagem do carro sim , e sempre que precisar . Acho legal essa troca de imagens tal é importante para melhorar o blog de ambos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiano, quem fala é o Diego do blog Criatividade Automotiva, e permito sim que você use minha imagem no teu blog, desde já obrigado, e a questão da parceris resolvemos logo ok?

    ResponderExcluir