Chevrolet Montana 2013 II - Onix Picape

Chevrolet Montana - Arte: Matheus
O Chevrolet Onix é grande lançamento do ano na Chevrolet, moderno, descolado ele parece ter tudo para figurar entre os campeões de vendas no país, a GMB sabe, prova disso é que preparou o carrinho para receber a carroceria tipo sedan desde o inicio do projeto, notasse isso pelo formato das portas traseiras com janelas caídas para acompanhar o vidro do sedan, você pode ver uma projeção do Onix Sedan CLICANDO AQUI. Arte: Matheus.
Chevrolet Onix Sedan
E já que ele é considerado o substituto do Corsa que por sua vez em sua duas gerações vendidas no Brasil derivou uma picape, é provável que em um futuro um pouco distante é claro ele venha a gerar uma picape. Bem a projeção a seguir foi desenvolvida pelo Matheus, colaborador do blog Auto Projetos, e mostra como poderá ser essa picape. Em uma outra postagem também foi publicada uma possivel futura Montana, porém essa utilizando como base o Cobalt, para ver CLIQUE AQUI.
Chevrolet Montana 2013 - Versão Cobalt
                              
Arte Matheus
E-mail: autoartemoelos@hotmail.com 

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos no Facebook e no Orkut.
Descubra o Maranhão!

3 comentários:

  1. Lindo carro.
    Estamos esperando para poder Tunnar essa Belezinha!

    Equipe GarageMod
    www.garagemod.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou muito linda, mas sera que leva motos de cross na carroceria?

    ResponderExcluir
  3. Acertaram na primeira versão da montana 1.8 sport, mas o modelo novo só fizeram cagada e ainda por cima colocaram um motorzinho 1.4, e agora vão cagar na terceira com a traseira da pick-up chevy.

    ResponderExcluir