Fiat Fiorino 2014

Fiat Strada - Versão Uno
O novo Palio chegou trazendo consigo o Gran Siena, mais o Palio Adventure e a Strada ficaram de fora dessa nova fase? O futuro delas é misterioso, rumores dão conta que perua Palio será substituída por um pequeno SUV de porte semelhante ao do EcoSport e a Strada, essa sim tem um futuro incerto, talvez seja derivada desse SUV, por enquanto isso é apenas especulação, mais se isso se concretizar? Uma Strada de maior porte conseqüentemente seria mais cara e deixaria uma lacuna entre as picapes compactas.

Então a alternativa mais natural seria uma picape derivada do bem sucedido Fiat Uno, teria um preço bem competitivo, e o estilo quadrado com cantos arredondados cairia bem nesse pequeno utilitário, a versão acima seria a intermediária Way, além dela existiria uma básica, uma esportiva e uma off-road assim como é hoje e os motores 1.4 e 1.6 e-torq.

Espero que gostem, deixem seus comentários aqui, no Facebook ou Twitter clicando nos links abaixo.

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos nas redes sociais: Facebook; OrkutYou TubeTwitter.
Descubra o Maranhão!

ATENÇÃO: Imagens meramente ilustrativa

3 comentários:

  1. A FIAT que se cuide, pois à informações que a saveiro vai sair na versão cabine dupla em 2015. A strada 2014 que estão divulgado nos site de novos carros e bem mais bonita que a que estão divulgado para 2015.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste fiat fiorino 2014! Ela é estendida?

    ResponderExcluir
  3. a estrada deve que se cuide porque o fiorino 2014 veio com tudo

    ResponderExcluir