Honda Civic 2014 - Autor: Matheus Castro

Honda Civic 2014
A nova geração do Civic deixou muito a desejar, não que ele seja feio e antiquado, é que o modelo anterior era muito moderno pra seu tempo, e todos esperavam um pouco mais, isso fez com que a Honda apresentasse uma reestilização do sedan em menos de 2 anos, porém essa somente para a America do Norte, a projeção apresentada aqui é de autoria do designer Matheus Castro, mostra o médio da Honda com uma frente inspirada nos últimos lançamentos da marca.


Autor: Matheus Castro
E-mail: autoartemodelos@hotmail.com 
Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos nas redes sociais: Facebook; OrkutYou TubeTwitter.
Descubra o estado do Maranhão!

ATENÇÃO: Imagem meramente ilustrativa! Antes de Salvar quaisquer trabalhos postados nesse blog, para fins de exibição em outros sites, blogs ou demais publicações, peço por favor que me enviem um e-mail explicando para qual finalidade a(s) imagem(ns) será(ão) usada(s). O blog não possui finalidade lucrativa ou de promoção pessoal.

Um comentário:

  1. Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.



    VIP SERVIÇOS

    Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

    ResponderExcluir