Twist

Auto Projetos Automóveis e Motores - Twist

Olá caros leitores, depois de um longo período parado, estamos de volta ao Auto Projetos, dessa vez a proposta é diferente, compartilhar alguns desenhos que fiz nesse meio tempo, os desenhos que serão publicados aqui nos próximos fazem parte do acervo da fabricante de automóveis fictícia Auto Projetos, é o primeiro modelo é o Twist, um coupé de médio porte, para ver a descrição do modelo clique em continuar lendo.
Bem, como não sou um grande entendedor de mecânica de automóveis, irei apresentar uma descrição bem simples, tratasse de um modelo coupé, com volumes bem definidos inspirados na BMW M3, contaria com duas opções de motores dianteiros, um 2.0 naturalmente aspirado e um V6, a tração é traseira, para se diferenciar dos demais esportivos do segmento, ele contaria com uma mecânica bem simples e um preço um pouco mais acessível para se encaixar como uma espécia de porta de entrada no mercado de esportivos, o motor seria uma espécie de Lego ®, contando uma pré-disposição para turbo (Nem sei se isso seria possível) e outras modificações, e um acabamento mais simples.


Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos nas redes sociais: Facebook; OrkutYou TubeTwitter.
Descubra o estado do Maranhão!

ATENÇÃO: Imagem meramente ilustrativa! Os desenhos apresentados aqui contém inspiração e referências a outros modelos em fabricação. Antes de Salvar quaisquer trabalhos postados nesse blog, para fins de exibição em outros sites, blogs ou demais publicações, peço por favor que me enviem um e-mail explicando para qual finalidade a(s) imagem(ns) será(ão) usada(s). O blog não possui finalidade lucrativa ou de promoção pessoal.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário