O projeto PM5 da Chevrolet se inspira no que a Nissan fez recentemente com as minivans Livina e Grand Livina, o mesmo modelo terá uma versão normal, para cinco pessoas, e outra alongada, para sete.
Isso garante a aposentadoria do Meriva (derivado do Corsa) e da Zafira (derivada do Astra). E, de quebra, uma enorme economia de custos para a montadora, que há anos não recebe aportes financeiros da matriz norte-americana, ainda tentando superar sua maior crise.
O Projeto MP5/7 da GMB é o atual Meriva com a traseira é alongada e a frente totalmente nova, com a grade avantajada que representa o novo padrão visual global da marca. A minha projeção é diferente, tem como base a Opel Meriva que é bem mais bonita e moderna que a nossa GM Meriva.
Fonte: Auto Esporte
Conheçam e participem da comunidade GT-X Auto Projetos no Orkut.
Cristiano Sousa
Santa Quitéria - MA - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
ficou interessante,
ResponderExcluirEsses faróis do agile ficaram melhor num carro maior
Valeu Filipe, concordo com você, acho que o Agile se sairia bem melhor com um apelo mais Off-Road.
ResponderExcluirFicou legal.Mas eu acho que a Chevrolet decidirá produzir uma minivan emergente,portanto se usar a base da Opel Meriva... aqui no brasil não vende.Mas gostei da projeção.Os faróis do agile ficaram bem nela,assim como dariam em caminhões e vans.
ResponderExcluirna minha opinião, ficou bem mais bonito os farois do Agile nesse carro do que no proprio agile rs e se lançasse esse carro de verdade (e se tivesse 18 anos e carteida de motorista rs, compraria
ResponderExcluirVocê está certo João, pelo que andei lendo, o tal projeto MP7 é na verdade a atual Chevrolet Meriva com frente atualizada e uma terceira fileira de bancos.
ResponderExcluirTambém achei que os faróis do Agile caíram muito bem em uma mini van Mateus.
ResponderExcluirCristiano, eu usei apenas o Paint no desenho do Huayra, mas eu estou fazendo um curso do blender, de modelação 3D, mas sobre desenho à grafite e no Paint, nunca fiz nenhum curso
ResponderExcluir