Ford Everest 2014

Ford Everest 2014

Com produção dada quase como certa, mais sem data definida a Ford Everest promete ser o SUV da Ford que vai cobrir a lacuna deixada pela Explorer desde que foi deixada de ser importada, o designer moderno, com linhas musculosas e harmoniosas herdado da irmã Ranger, aliado aos motores modernos, que ela vem oferecendo por aqui prometem fazer deste carro um sucesso tão grande quanto o da SW4 representa para o seu segmento. Como bônus nessa postagem, também estou publicando uma segunda projeção, para o mesmo segmento, só que seria a opção da Fiat. CONTINUE LENDO PARA CONFERIR AS OUTRAS PROJEÇÕES.
Fiat Campagnola
 Esta se chamaria Fiat Campagnola, que era o nome usado pela montadora italiana em SUV no inicio dos anos cinquenta  na verdade o Campagnola original era um jipe que depois evoluiu para um SUV meio ao estilo Land Rover Defender, usaria como base o Durango, que ao contrario do irmão "menor" Freemont, cairia mais ao estilo Fiat por conta das linhas mais modernas e arredondadas.  
Volkswagen SUV

Segue também uma bela projeção feita pelo blog em abril de 2011, seria uma versão SUV para Amarok. Para ver a postagem completa CLIQUE AQUI.

 Espero que gostem, deixem seus comentários aqui no Facebook ou Twitter clicando nos links abaixo. 

Auto Projetos
Turbinado com projeções automotivas.

Cristiano Sousa
Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

Visite o Auto Projetos nas redes sociais: Facebook; OrkutYou TubeTwitter.
Descubra o Maranhão!


ATENÇÃO: Imagens meramente ilustrativa

2 comentários: