O que sabemos sobre o Toyota Corolla Cross

 


 

Vamos conhecer um pouco do novo Toyota Corolla Cross?

Sabe aquele carro que a gente sabe que vai chegar causando um reboliço no mercado, esse sem dúvidas é o caso do novíssimo Toyota Corolla Cross, que deve ser lançando aqui no Brasil entre 2021 e 2022, mas, o que ele pode oferecer para bater de frente com o rei da categoria, o Jeep Compass?





Bem para começar ele é um Toyota, e como sabemos isso já é o suficiente para coloca-lo na disputa da liderança, como se isso já não fosse o suficiente ele será batizado como o nome Corolla, que é o carro mais vendido do mundo.




Mas, além da fama de confiabilidade que dispõe a marca nipônica, o Corolla Cross deve dispor aqui no Brasil do mesmo conjunto mecânico do irmão sedãn, ou seja, um motoraspirado, 2.0, com até 177 cavalos e também uma versão denominada Hybrid pela Toyota.


Falando no estilo, o Cross trás linhas bem sóbrias, faróis largos que invadem as laterais, uma grade bem grande, linhas retas pelas laterais, e lanternas igualmente compridas, por dentro é quase um Corolla Sedan, com pouquíssimas diferenças.

O Corolla Cross deve chegar com preços naturalmente mais elevados que o sedãn.  

 Auto Projetos

Turbinado com desenhos, projeções e notícias automotivas.
Mais de 1.000.000 visualizações de páginas!

Cristiano Sousa

Santa Quitéria do Maranhão - Maranhão - Brasil
E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
WhatsApp: (98) 984760545

Visite o Auto Projetos no Facebook.
Descubra o estado do Maranhão!
ATENÇÃO: Imagens meramente ilustrativas! Os desenhos apresentados aqui contém inspiração e referências a outros modelos em fabricação. Antes de Salvar quaisquer trabalhos postados nesse blog, para fins de exibição em outros sites, blogs ou demais publicações, peço por favor que me enviem um e-mail explicando para qual finalidade a(s) imagem(ns) será(ão) usada(s). O blog não possui finalidade lucrativa ou de promoção pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário